segunda-feira, 30 de junho de 2014

Living Together - One


Hoje eu acordei meio desanimada, eu sabia que daqui para frente minha vida teria continuação em uma nova família, família? É assim que posso dizer? Quer dizer, eles não me criaram nem nada, apenas irão me adotar de um certo ponto.
Eu já estava pronta, vesti uma calça clara rasgada e coloquei uma camisa branca justa, calcei uma bota preta de cano curta com salto. Escovei meu cabelo e deixei os cachos soltos. Assim que desci avistei minhas malas e tudo empacotado, móveis e essas coisas iriam para um depósito ou sei lá, e minhas roupas, bom, iriam para minha casa nova... O carro que iria me levar a casa nova já estava aqui na frente...
Então, adeus Texas. Olá Los Angeles!
+++
Los Angeles, Malik's House
Zayn POV
Pelo que parece, hoje irá entrar na família uma nova garota, não irei dizer que ela será minha irmã, irmãos vem do mesmo sangue e não de um contrato de responsabilidade. Não estou reclamando dela aqui, eu mal a conheço, mas será estranho dividir uma casa com uma garota da minha idade, pessoas poderão comentar sobre isso, e eu odeio comentários.
- Filho, desça aqui – gritou minha mãe da sala e eu a obedeci
- Fala! - respondi
- Selena já está chegando, seja educado e simpático, não a lembre da morte dos pais dela, é muito doloroso, acredite! - disse ela arrumando a gola da minha camisa
- Relaxa, eu sei ser um bom garoto quando eu quero! - disse e ela sorriu – Ah, o pessoal vai vir aqui mais tarde
- Ok, filho... - fomos interrompidos com a campainha tocando
Selena POV
Cheguei, estou bem de frente a ela, uma casa branca simples, porém bem atraente, no jardin tem uma caixa de correio com Malik escrito em letras grandes... Acho que é esse o nome da família! Toquei a campainha e aguardei a presença de alguém e foi assim que aconteceu,
- Selena, oi! Pode entrar, querida – disse a mulher de cabelos escuros e um sorriso encantador me dando passagem, entrei na casa retribuindo o sorriso e movi meu olhar ao redor da casa, que era linda por sinal, meu olhar parou em um garoto magro, moreno, cheio de tatuagens no braço, um tanto sexy..
- Sou Trisha, esse é Yaser, meu marido e esse é Zayn, meu filho
Hum, então o bonitinho chama Zayn? Assim que apresentado o garoto jogou um sorriso encantador em mim.
- Han, obrigada dona Trisha, não irei encomodá-la – disse
- Que isso, eu fiz por pura vontade, pode me chamar como quiser mas não me chame de Dona, aparenta velhice – disse ela e eu sorri
Zayn POV
Selena, que maravilha você hein! Zayn, cala a boca, você tem namorada! Eu e Perrie somos namorados a alguns meses, não vou dizer que me apaixonei, eu sinceramente, nunca, nunca me apaixonei em toda minha vida. Paixão é uma coisa muito forte! Digamos que eu e Perrie não somos o tipo de casal que tem até seu próprio lema de amor! E eu nunca assinei um contrato de compromisso antes de pedi-lá em namoro, então não há nada que me faça ficar preso em uma só garota!
- A viagem foi longa e cansativa, se quiser pode ir para seu quarto, Zayn te mostra o caminho – disse Trisha
Eu e ela nos encaramos e sorrimos de lado, obrigada mãe!
- Vem, te acompanho até seu quarto – disse e ela assentiu
Peguei a mala dela e subimos as escadas, larguei a mala de rodinha dela na frente de seu quarto e abri a porta.
- É aqui, você pode decorá-lo como quiser, o caminhão chegou antes de você e suas coisas estão naquelas caixas
- Ah, obrigada Zack – disse ela com um sorriso lindo
- É Zayn! - corrigi ela retribuindo o sorriso
- Me desculpa – riu pelo nariz
- Sem problemas, bom, eu vou lhe deixar sozinha para descansar um pouco – disse e ela assentiu
Selena POV
Meu quarto estava meio sem graça, então deixarei com minha cara. Abri as caixas e retirei os objetos que irei usar para a decoração
Nas paredes, colei uns posters das minhas bandas e cantores favoritos: Charli XCX, Pink Floyd, The Beatles, Justin Timberlake, Red Hot Chili Peppers e outros... Os posters ocuparam a parte inteira que ficava numa parede inteira, na mesma parede, junto com os posters eu colei fotos minhas e dos meus amigos do Texas. Minha cama de casal estava com um edredom branco e almofadas brancas também, com uma almofada menor na forma de uma boca. No meu criado mudo eu coloquei uma foto minha e dos meus pais, eu ainda sinto um vazio sem eles. Guardei minhas roupas no guarda roupa e aproveitei para tomar um banho e me trocar.
Vesti um short com a barra desfiada e uma cropped branca com a frase “Too Sassy For You” em letras ítalicas. Calcei meu allstar velho, na minha opinião os AllStars mais gastos são os melhores! Eu não iria ficar sem fazer nada em casa, então resolvi sair, desci as escadas e encontro Trisha na cozinha e Yaser assistindo TV
- Trisa! - chamei ela
- Oi, querida – respondeu carinhosa
- Eu vou dar uma volta para conhecer um pouco de Los Angeles, se importa?
- Claro que não, apenas tome cuidado – disse Trisha sorrindo.
+++
Eu estava andando pelas ruas de Los Angeles e avistei um starbucks, o que me fez relembrar de quando eu e minha mãe ia no starbucks e trocavamos nossos nomes para algo como Angelina Jolie e Megan Fox. Eu e minha mãe eramos como irmãs, sempre juntas, ela me entendia como ninguém.
- Selena!
Meus pensamentos foram interrompidos por alguém gritando meu nome, ao me virar vi Zayn com um pessoal em uma praça, ele fez sinal para eu ir até eles e eu fiz
- Oi – sorri educada
- Selena, esses são: Niall, Harry, Perrie, Leigh-Anne, Jade, Liam, Louis e Jesy. Pessoal essa é a Selena, a menina que eu falei que iria morar lá em casa
+++
Após ser apresentada aos amigos de Zayn comecei a pegar amizade com eles. Perrie era bem legal, ela era namorada do Zayn, me decepcionei ao saber... Achei que eu tinha chances, e não irei trair uma amiga, mesmo eu conhecendo ela hoje. Conheci mais sobre todos, eles fumam e vão a muitas festas, eu nunca fumei, mas hoje eu experimentei.
Perrie me convidou para a festa que ela iria dar hoje, ah, falando sobre os meninos agora, Harry, o gato dos cachos não parava de me olhar, e não era um olhar comum, era um olhar de desejo, eu sei disso porque já usei muito esses olhares.
Fumar, beber, sair para festas... Essa seria minha nova vida, afinal? 

2 comentários:

  1. *O* Adorei Anna, sério mesmo, você sabe que sou Selenator e apesar da não curtir 1D você conseguiu fazer eu esquecer esse meu lado, haha, adorei, tentarei arranjar um tempo para passar sempre aqui para ler.

    ResponderExcluir