quarta-feira, 2 de julho de 2014

Living Together - Three



- Selena! Acorda

Senti uma almofada na minha cara, essa pessoa com certeza quer me atormentar. Quando eu abri os olhos e me levantei assustada por causa da almofada vi que era Perrie, Jade, Leigh e Jesy

- Que é! – respondi com raiva mas elas nem ligaram

- Vai se arrumar que nós vamos fazer compras – disse Jesy me descobrindo

- Mas tão cedo? – disse eu manhosa

- Selena... – disse Leigh

- Que?! – perguntei normalmente

- Sâo 11 horas – respondeu Jade

- Argh, Ok, eu vou me arrumar – respondi me levantando

- Êh! Vou chamar o Zayn para ele levar a gente ao shopping – ao ouvir o nome Zayn me lembrei do ocorrido no carro dele na noite passada

+++

- Vocês vão demorar muito? – disse Zayn pegando a chave do carro na estante

- Claro né, amor – disse Perrie

Nós entramos no carro de Zayn. Perrie ficou na frente e eu e as meninas atrás. Como eu fiquei no meio, toda vez que Zayn tinha que ver o carro de trás ele olhava no retrovisor e ao mesmo tempo me olhava e dava um sorrisinho safado.

- Vocês sabem que não precisam fazer isso né? – perguntei

- Ai amiga, você é uma das nossas agora – disse Leigh

- E nossas amigas tem que andar como a gente, maravilhosas – completou Jesy

- Relaxa, Sel, você vai ficar mais linda do que já é – disse Perrie e eu sorri

Eu trai minha amiga, uma amiga que está sendo tão boa comigo.

- Vocês tão com dinheiro suficiente? – perguntou Zayn

- Porque? Vai pagar para gente? – respondeu Jade

- Como? A ultima vez vocês acabaram com todo o crédito do meu cartão – disse e nós rimos

+++

- Uau! – disse as meninas em unissom ao me ver saindo do provador

- Você tem que comprar – disse Jesy

- Olha o preço disso, nem pensar

- Eu sabia que ela faria isso – disse Leigh para Perrie

- Princesa, você é uma das nossas agora, eu sei que você quer essa roupa e a gente vai comprar para você. – disse Perrie

+++

Eu e as meninas compramos quase o shopping inteiro, eu me aproximei muito delas e elas eram incríveis.

- Então Sel, você e o Harry... – disse Jesy tragando um pouco de seu cigarro e soltando a fumaça logo depois

- Somos só amigos – respondi sugando mais um pouco do meu frappuccino do Starbucks

- Hum, sei só amigos – disse Jade pegando o cigarro de Jesy e fazendo o mesmo que ela – eu e o Liam começamos sendo só amigos também

- Mas é diferente. Eu e o Harry não sentimos nada um pelo outro – disse

- O Zayn te contou o porque dele ter ido embora cedo ontem? – perguntou Perrie preocupada

- Hãn... não, a gente mal conversou – disse eu e como essa frase foi irônica.

- Eu espero que ele esteja bem – disse ela

- Ele está sim, não se preocupe, o Zayn... te ama – disse e senti uma dor no peito

+++

Quando voltei para casa, fiquei lembrando do que eu disse para Pezz, eu a trai e mesmo assim eu digo que ele a ama, eu quero ele, mas não quero magoar ela.

Já era de noite, e eu fui tomar um banho. Coloquei uma camisola de seda rosa e fui deitar quando de repente a porta do meu quarto se abre

- Posso entrar? – disse Zayn entrando e fechando a porta

- Já entrou! – respondi seca

- Nossa, que bicho te mordeu? – perguntou ele se aproximando e se jogando na cama

- nenhum, desculpa a grosseria – respondi e levantei um pouco me encostando na cabeceira
- Como foi as compras? – perguntou ele sorrindo de lado

- Normal, conheci um pouco mais das meninas, elas são... – fui interrompida pelo beijo que Zayn me deu, eu já havia retribuído mas lembrei da Perrie, o que não é nada excitante – para!

- Que foi agora! – disse ele sem paciência

- É errado

- Nem vem Selena, você já me beijou antes e quem disse isso fui eu
- E você estava certo, a Perrie te ama

- A Perrie o que? – disse ele e eu percebi uma certa indignidade na voz dele – ela te disse isso?

- Não, mas... – ele suspirou aliviado – é o que casais sentem um pelo outro certo?

- Selena, a gente namora mas é diferente, a gente não se ama desse jeito, a gente se curte – disse e eu arregalei o olho ao lembrar que eu disse a ela que ele a amava – Perai, você não disse nada a ela né?

- Han...

- Selena, você não disse que eu a amava né? – disse ele se levantando da cama

- Eu não sabia que vocês não se amavam, que tipo de casal namora sem se amar? – disse eu me levantando junto

- Nós! – gritou histérico como se fosse óbvio. Parou de gritar e me olhou dos pés a cabeça – você não deveria andar por ai só de camisola, não na frente de um homem – disse ele e eu me olhei. Logo depois ele voltou ao normal – Ai Selena, ela deve estar pensando que eu a amo de verdade e vai contar para as amigas, e o Liam vai ficar sabendo e eles vão me zoar até a morte – ele disse e eu comecei a rir – Tá rindo do que?

- É engraçado ver você assim – me aproximei dele – Amanhã eu falo com ela, falo que eu falei da boca para fora, eu conserto tudo – disse arrumando a camisa dele que estava bagunçada e ele sorri assentindo

- Você me deve uma depois do que fez sabia? – disse ele com um sorriso malicioso

- Sério? Então vem cá! – puxei ele para cama.

Comecei a beijá-lo e fiquei por cima dele. O beijo estava selvagem, puxei o lábio inferior dele com os dentes e ele passou a mão na minha coxa até chegar na barra da camisola. Levei meus beijos até seu pescoço e comecei a dar leves beijos enquanto ele beijava meu ombro e levava sua mão até minha bunda a apertando enquanto eu depositava chupões em seu pescoço

- Selena! – ouvi a voz de Trisha na porta e logo sai de cima de Zayn que correu para o banheiro. Me ajeitei e fui abrir a porta

- Ah, oi Trisha

- Telefone para você – disse ela sorrindo

- Quem é?

- É uma surpresa – sorriu ela novamente me deixando curiosa. Fechei a porta e coloquei o telefone no ouvido sentando na cama. Logo Zayn se aproximou e se sentou junto comigo

- Alô?! – Zayn começou a beijar meu pescoço enquanto eu falava ao telefone

- Tá reconhecendo minha voz? – Zayn começava a depositar chupões no meu pescoço e levou sua mão até minha coxa

- Demi?!! – perguntei animada e Zayn levou sua mão até minha calcinha

- Sim, tudo bem amiga?! – perguntou e Zayn começava a massagear minha intimidade por cima da calcinha me fazendo gemer baixo – Selena?!

- O-oi Demi, tá tudo b-bem – perguntei ofegante e tentando disfarçar. Zayn riu baixo e eu corei saindo da cama e me afastando dele que ficou desapontado

- Então, adivinha quem vai morar com você – disse ela animada. Zayn deitou na cama e começou a apertar seu membro por cima da cama me deixando louca

- Não acredito! Você?! – perguntei ainda olhando Zayn

- Sim... conversei com a Trisha e ela me convidou para morar com você – disse ela que logo depois gritou no telefone. Se Zayn queria jogar, eu também sei. Me encostei na parede. Comecei a apertar meus seios e abri minha boca como se estivesse excitada

- Ai amiga, que maravilha! Quando você vem? Eu te busco no aeroporto se for preciso – disse eu animada mas ainda provocando meu irmãozinho que mordia o lábio

- Eu vou amanhã. – disse ela. Desencostei da parede e puxei o Zayn da cama e o levei até a porta

- Só um minutinho Demi, não desliga – disse e tampei o telefone para ela não escutasse – Sai! – disse eu risonha abrindo a porta e empurrando Zayn pra fora

- Ah, você vai me deixar nesse estado para falar com uma amiga? – perguntou ele indignado
- Você tava me provocando – disse eu brincalhona

- Você também tava – disse ele manhoso – Vai me deixar assim mesmo – disse ele apontando para o membro dele que já havia dado sinal de vida

- Usa as mãos – disse eu dando um selinho nele e fechando a porta logo depois. – Oi Demi, pode falar!

- Então, eu vou amanhã – disse ela e eu sorri animada

- Que horas? Eu vou pedir para o Zayn me levar no aeroporto para te buscar

- Hmm... Quem é Zayn? – disse ela safada

- Filho da Trisha! – disse

- Ah, então aquele gemido no telefone, foi tipo um incesto com seu irmãozinho novo? – disse ela rindo

- Demi! Sua tarada, responde minha pergunta

- Ok, vou estar ai umas 11h

- Ok, eu já vou estar lá te esperando!

- Tá bom, estou ansiosa, amiga vou desligar para terminar de arrumar a mala

- Ok, beijo

Continua...

Um comentário: