segunda-feira, 30 de junho de 2014

Living Together - Two


Eu e Zayn estávamos no caminho para casa se arrumar para a festa que Perrie nos convidou

- Selena, eu sei que é o meu jeito de me divertir, mas eu não quero te ver fumando ou bebendo e essas coisas... - disse Zayn meio... preocupado?

- Mas eu gostei - disse sincera

- Nem tudo o que a gente gosta é bom para nós mesmos

- Então porque você fuma? Por que faz aquilo que sabe que é ruim pra você?

- Por que eu já não tenho controle sobre mim mesmo, não quero isso pra você

- Zayn, você sabe que não é meu irmão de verdade né? Não precisa se preocupar comigo!

- Mas eu sinto que sim! Se algo acontecer eu me sentirei mal, meus amigos não são as melhores companhias! 

- Eu gostei deles...

Chegamos em casa e Zayn abriu a porta, eu não tinha a chave ainda! 

- Principalmente do Harry... - disse Zayn jogando sua chave na mesinha de centro enquanto eu fechava a porta

- O que está insinuando? 

- Eu vi a troca de olhares, Selena! - disse Zayn subindo as escadas

- Chegaram? - perguntou Trisha sorridente

- Volta aqui - disse eu indo atrás de Zayn e deixando a Trisha sem resposta

- Isso te incomoda? - perguntei abrindo a porta do quarto dele que estava entreaberta 

- Por que me incomodaria? - respondeu ele tirando o tênis

- Não sei, e tem razão, se não incomoda você eu posso ficar com ele, certo? - sorri e Zayn se levantou tirando a jaqueta

- O Harry não é certo pra você! - disse ele se aproximando de mim 

- E quem é? - perguntei sarcástica e revirei os olhos, quando voltei o olhar para o centro vi o quanto estávamos próximos

- Tenta descobrir sozinha

- Porque você não me ajuda a descobri? - disse eu safada olhando  para a boca dele e mordendo o lábio

- Nossa Gomez, primeiro dia e já está se atirando em cima do irmãozinho? - respondeu ele com um sorriso safado no rosto 

- Cala a boca - respondi me desviando dele e andando até a porta 

Zayn puxou meu braço me fazendo bater no peito dele e nossos lábios se tocaram. Senti ele pedindo passagem com a língua e cedi. Aquele beijo não era igual aos outros, era como se a boca dele fosse feita para a minha, como se fossemos um do outro. Ele separou o beijo e eu o olhei confuso

- É errado - disse ele se virando, indo até o guarda-roupa e o abrindo

- O que é errado? Foi só um beijo

- Que poderia ter virado outra coisa... - o olhei confusa - Selena, você acabou de chegar e minha mãe te adotou, o que querendo ou não faz de você uma espécie de irmã e...

- Não pra mim! Do mesmo jeito que sua mãe não é uma mãe pra mim você não é meu irmão! - ele ficou calado - e ela não me adotou! Só me aceitou já que sou de menor e não poderia ficar sozinha

- ... e eu tenho namorada! - disse ele completando a frase que eu tinha interrompido. Assenti com a cabeça e sai do quarto 

Voltei ao meu cantinho decorado e fui direto para o banheiro, abri a torneira do chuveiro e enquanto a água esquentava eu me despia. Entrei no box e me banhei impedindo que meu cabelo molhasse. Ao sentir a água as lembranças dos meus pais voltavam e com elas as lágrimas! 

Sai do banheiro com uma toalha enrolada e fui para o quarto

Zayn POV

Eu realmente não sei porque disse aquilo, o beijo da Selena foi o melhor da minha vida, como se eu precisasse dela para viver! Eu fui um idiota, eu não estou nem ai para a Perrie, eu quero a Selena!

Meus pensamentos foram interrompidos por uma mensagem de Perrie, tinha que ser!

“Amor, eu e o pessoal já chegamos na festa da Anna, a gente está esperando você e a Sel! Beijos xPerrie”

Eu já estava pronto, passei na frente do quarto da Selena e a porta estava entreaberta, pelo espelho pude vê-la só de lingerie, e que corpinho maravilhoso! As curvas, os seios, as pernas, a bundinha dela! Essa garota é perfeita! Somente ao vê-la meu amiguinho acordou e eu abaixei tentando aliviar e quando levantei a cabeça Selena não estava mais lá

- Procurando alguma coisa? - perguntou Selena abrindo a porta do quarto por inteiro, já vestida!

- Hãn... nada, eu só vim c-chamar você - disse nervoso e ela olhou para a direção do meu amiguinho e o viu de pé e começou a rir baixo com a mão na boca! 

Ok, essa é a coisa mais embaraçosa do mundo! 

- Já estou pronta, vou só pegar minha bolsa - disse ela sorrindo ou segurando o riso
Eu consegui fazer com que meu membro se controlasse e desci para a sala

Selena POV

Ele estava excitado por minha causa? Comecei a rir sozinha no quarto, eu sabia que ele estava me vendi pelo espelho, mas não imaginei que eu iria causar isso...
Desci as escadas e ouvi Trisha e Zayn conversando na cozinha

- Zayn, você sabe que eu não gosto desses seus amigos com você. Não quero que eles levem a Selena para o mal caminho 

Ao ouvir isso eu me senti mal pelo que disse a Zayn hoje mais cedo
- E não irão, prometo...

- Está pronto Zayn? - perguntei terminando de descer 

- Claro, vamos? - disse ele e eu assenti

Nos despedimos de Trisha e seguimos a caminho da festa

Anna's Party - 20h30

- Vocês chegaram! - disse Perrie animada e vindo até nós, me deu um abraço e depois beijou o Zayn o que me fez revirar os olhos

- Venham aqui - disse Liam chamando a gente para sentar com eles na mesa

Todos estavam lá, exceto Jesy e Leigh que estavam dançando na pista

- Ainda bem que vocês chegaram, quero dançar, vem Selena? - perguntou Harry e eu assenti levantando. Zayn me fuzilou com os olhos e eu ergui a sobrancelha o olhando

- Você é muito linda - disse Harry no meio da dança

- Você consegue se sair melhor, tente de novo - sorri 

Virei de costas para ele e comecei a rebolar junto a musica, Harry segurou minha cintura e me puxou, começamos a dançar juntos ao som de Super Love da Charli XCX. Ele beijava o meu pescoço e eu fechava os olhos prazerosa 

- Você me deixa louco - disse ele no meu ouvido

Eu então virei e o puxei para um beijo

Zayn POV

- Olha a Selena, acabou de chegar e já agarrou o Harry - disse Jade e eu levei meu olhar a eles

Harry estava com a mão na bunda da Selena e ela segurava sua nuca enquanto os dois se beijavam ferozmente, se for a palavra certa, ou o sinônimo de ridículo

- Por que? Queria estar no lugar dela? - perguntou Louis debochando 

- Não, eu já tenho meu gatinho - disse Jade olhando pro Liam que a beijou em seguida 

- Estou de vela, então, vou apreciar a paisagem - disse Louis olhando uma garota passando e a seguindo

Aquilo me fez rir, o Louis é do tipo mulherengo mas não aquele que consegue todas, ele já levou tanto fora que nem consigo contar!
Logo parei de rir quando vi Harry e Selena se aproximando da gente abraçados e rindo 

- Eai pombinhos, gostando da festa?  - disse Niall

- Adorando - disse Harry e Selena riu 

- Eu vou pra casa, amor - disse para Perrie

- Mas já? - respondeu fazendo bico

- Sim, estou com sono, não dormi bem a noite - disse eu tentando engana-la 

- Ah tá bom! Me manda mensagem quando chegar - disse ela, eu assenti e a beijei me levantando em seguida

- Espera, e eu? - disse Selena

- Vai com o Harry se quiser - disse com raiva e com ciumes acho, não, claro que não

- Não, pera! Vou com você, meu celular ficou no carro - ela disse eu assenti a esperando se despedir de todos

- Tchau, princesa! - disse Harry a beijando em seguida e eu virei o rosto 

Fui indo na frente e ela logo atrás. Entrei no carro e fechei a porta com força, ela entrou logo depois. O caminho foi silencioso até pararmos no semáforo

- Porque você está assim? - perguntou ela

- Assim como? 

- Ignorante. 

Eu a olhei nos olhos e depois olhei suas pernas descobertas, o vestido ficava mais curto quando ela sentava e aquilo me deixou louco

- O beijo do Harry foi bom? - perguntei sem querer saber a resposta

- Ótimo... - disse Selena e eu revirei os olhos. Porque essa porra de sinal não abre? - ...mas o seu é melhor - disse ela me deixando surpreso

Selena me olhou e sorriu maliciosa, eu retribui o sorriso e sem perceber nós já estávamos nos beijando ali mesmo, no meio da rua, já era tarde da noite então ninguém iria me xingar por não ter andado com o carro no sinal verde! O beijo estava... selvagem, Selena estava de joelhos no banco e debruçada sobre mim, essa mulher me deixa louco 

- Acho melhor andar - disse ela ofegante e se sentando novamente

- Acho! - respondi com a respiração forte 

Um comentário: